sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Canadá investiga se corpo é de jovem que fugiu por causa de videogame

Autoridades policiais do Canadá dizem que um corpo encontrado por caçadores na manhã de quarta-feira (5) pode ser do adolescente de 15 anos que desapareceu em meados de outubro porque seus pais lhe tiraram seu Xbox 360. Brandon Crisp fugiu de sua casa na cidade de Barrie, na província canadense de Ontário.
Uma autópsia está marcada para está sexta-feira (7), para confirmar se o corpo encontrado é realmente do adolescente. De acordo com a polícia, o laudo irá determinar os rumos das investigação sobre a causa da morte.
A última vez que Brandon Crisp foi visto foi no dia de Ação de Graças, em 13 de outubro, quando ele discutiu com seus pais por causa do videogame e fugiu. Seus pais não queriam que ele jogasse "Call of Duty 4: Modern Warfare", que é produzido pela Activison. O game é um simulador de tiros em uma guerra e permite o jogador competir com outras pessoas por um sistema online da Microsoft.
A busca pelo garoto mobilizou a comunidade de Barrie, além da própria Microsoft, que produz o Xbox 360. Uma recompensa de cerca de US$ 40 mil foi oferecida para quem desse informações sobre o paradeiro do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário